Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Boa tarde meu povo!!!
Hoje eu trago meu primeiro trabalho em decoupage!!!!

Fiz duas caixinhas!!

A primeira não saiu tão boa mas a segunda eu amei ^^


Essa foi a primeira que tentei fazer, t
entei usar guardanapo, mas acho que deixei 
ele muito fino e usei cola demais xD
Acabou que enroscava no meu dedo e deu umas rasgadinhas rs.
Tudo bem, primeira vez, da um desconto né!
 Também acho que exagerei na cola glitter de um lado 
fazendo aquelas linhas grossas, ficou estranho O.o




E essa foi a segunda, eu particularmente amei ^^.
Nessa eu já não utilizei guardanapo, usei folha 
para decoupage mesmo.
 Eu recortei quadradinhos da folha e fui colando.
Amei amei amei!!!!




Por hoje é só!
Mil sorrisos pra vocês!!!
Beijinhooosss!!!

Photobucket

Um comentário:

Etc...

Fique por dentro ^^