Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Boa noite!!!
É, hoje eu apareci um tiquinho tarde rs.

Foi um dia corrido, tive que fazer muitas coisas, 
inclusive terminar de colocar brilho 
em uma linda caixinha que eu fiz!!!


Veja e me diga o que achou!!!
Mas seja sincero, eu quero saber a sua opinião!

Eu usei cola glitter prata, deu um destaque e tanto!

O laço eu fiz com um tecido quase igual mas 
você pode usar o mesmo tecido da caixa, 
fica muito bonito também!


Dentro eu faço a mesma coisa em todas
as caixinhas, no fundo uso manta acrílica
pra ficar um fundo fofinho, e depois
eu faço o saquinho com tecido branco fino
e coloco sem colar o fundo, só as bordas,
pra dar um toque final e ficar mais
charmosa.


Gostaram? De verdade???
Então deixe seu comentário!!!

Por hoje é só ^^.


Mil sorrisos pra vocês!
Beijinhooosss!!!

Photobucket

Um comentário:

  1. Oi Jessica, Tô aqui menina!!
    Retribuindo seu email carinhoso e posso lhe assegurar que tens futuro! Parabéns pelas belas peças criativas.
    Muito sucesso e luz!!!!
    Mantenha contato, se precisar de algo...
    Bjos no coração
    Vivi Prado
    P.S. Cidade Natal dos meus avós e papai.
    Estou preparando uma revista com peças novas, criativas e práticas, em breve estará nas bancas de todo Brasil, também farei venda por tel e internete.

    ResponderExcluir

Etc...

Fique por dentro ^^