Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Oi Oi Oi pessoal!!!

Estou chegando louca pra mostrar 
o que eu consegui fazer sozinha!!!!
óóóóóóóóóóóóóóóó rs

Agora me deu a louca e estou 
fazendo bonequinhas de biscuit xD
Eu já fiz três, veja ^^



Esses dois ai são eu e meu namorado xD
É bem fofo né ^^
(Desculpem pelas fotos um tanto 
embaçadas, foto de celular fica meio tenso! '-')

Essa é uma coisinha que eu fiz num 
momento de amor e inspiração hehehe ^~

Eu fiz uma alienígena também 
mas não achei a foto dela ¬¬'
Acho que esta no computador lá da 
minha casa. Mas prometo postá-la em breve!!!


Obrigada pela sua visita e pelo seu carinho!!!

Agradecendo em especial pela tia Rita, mãezona da уσкσ 
que me visitou e amou meu trabalho!!!
Obrigada flor!

Mil sorrisos pra vocês!!!!
Beijinhooosss!!!

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etc...

Fique por dentro ^^