Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Oi oi oi oi gente!!!!!!

Ual!!!Que dia maravilhoso hoje!!!!
Sabem porque??

Hoje foi um....

DIA DE COMPRAS!!!!!!!!

Como é MA-RA-VI-LHO-SO fazer compras não é mesmo?!
Hoje eu fui em Santa Cruz do rio Pardo (uma cidade do lado da minha... rs) na papelaria STOKE e acabei comprando mil coisas que eu precisava muito!!!
Querem ver? Ah, é claro que sim!!! xD


Vejam estes papeis de presente super lindos!!!
Comprei especialmente para fazer a decoração 
de uns cartões, e o da Betty Boop é especial, 
será o presente da minha mãe *-*
Mas não contem pra ela, é segredo!!!


Comprei papel cartão brilhoso vermelho 
e branco para os cartões de natal.

E uma placa enorme de papel duro, 
eu não sei o nome dele, mas tem 
uma textura áspera e é bem resistente.


E comprei também uns papeis para decoupage.
Ai que sonho!!!
Esse de joaninha eu comprei pensando no 
Clube da Joaninha hihihihi, e também 
porque eu amo joaninhas *-*


E pra finalizar, comprei alguns itens que eu precisava muito. 

Um furador circular... 
Eu ia comprar o que faz dois furos, 
mas esse que faz um foi o único que 
se encaixou no meu orçamento xD.

Comprei alguns palitos porta-fotos 
pra colocar nos bonequinhos de biscuit.

Fita banana *-*
(fita dupla-face de espuma)

Um tubo com moldes para biscuit!
(como eu precisava disso! Que sofrimento eu tinha
 pra fazer essas coisinhas bem pequeninas, 
agora vai ficar mais fáfil!)

E por final, um rolinho espuma pra fazer a 
mesma pintura que eu fiz na caixinha laranja bem abaixo.



É isso ai!!!
Ah, por ultimo, quero mostrar mais 
uma caixinha de presente que eu fiz!!!

Linda não é?
Essa é uma "caixa sacolinha" ^^.
Bem básico. Minha amiga Camila comprou ela!!!


É isso ai gente!
Por hoje é só!!!

Mil sorrisos pra vocês!!!
Beijinhooosss!!!


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etc...

Fique por dentro ^^