Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oi gente!!!!!
Hoje a coisa é rapida e o negócio é ligeirinho! (hein? ... rs)
Vou fazer um post rapidinho porque 
tenho que sair hihihihihihih xD

Vejam este porta-retrato que eu pintei e decorei!
(sei que não ficou assim 
"Nossa! Mas que pintura perfeita, 
que coisa mais linda meu Deus do céu!!!" 
.... Mas ta bonito né ^^.)





E me digam, o que acharam do novo visual do blog???
Curtiram?
Fui eu que fiz tudo !!!
Digo, eu montei tudo!
Pourque os objetos eu peguei na Mensagens e Gifs da Teka,
e o background eu peguei na Ava7 Patterns!
São dois sites maravilhoso, aconselho vocês a 
darem uma visitada porque tem muita coisa boa!!!

E este aqui é o novo selinho do blog!!!
Quem quiser pode levar, esta aberto a todos!!!

Espero que tenham gostado!
Hoje foi tudo um tanto corrido!

Mas outro dia mostrarei uma caixinha de 
natal que fiz e uma bonequinha de biscuit! 


Mil sorrisos pra vocês!!!
Beijinhooosss!!!

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etc...

Fique por dentro ^^