Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Olá pessoal como vocês estão hoje?
Eu não estou nem um pouco feliz...
Pelo fato de que hoje é um 
dia muito triste pra mim...

O amorzinho da minha vida, meu xuxu, 
meu neném, meu bibelô, 
o meu cãozinho Johnny fugiu...
Ele se foi, foi embora cidade a fora.
Procurei ele por todo o bairro 
que eu moro... E nada...

Ah querido Johnny, mamãe te ama tanto....
E vou te amar sempre!!!
E estou pedindo a Deus que o traga de volta!


Só de pensar que ele pode estar passando
fome e frio, sendo maltratado e perdido,
me dói o coração...

Não vou postar nada hoje...
Só essa foto linda do meu xuxuzinho 
que me alegrava tanto nos dias bons e ruins.

Mil sorrisos...
Beijinhooosss!!!

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etc...

Fique por dentro ^^