Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Conheça ^^

Olá meus amores!!!!
Como vocês estão?
Eu estou muito bem graças a Deus!!!
Esse fim de semana foi muito bom para mim, mas como passei o fim de seana inteirinho nos confortáveis braços do meu love, acabei por não aparecer em casa pra criar nada xD
(a todo mundo merece uma folguinha né hihihih)

Achei umas fotos bem interessantes aqui (hehehe)
Querem conhecer o meu ateliê?
Pois bem, vou mostrar!!!

Infelizmente ainda não consegui um lugar melhor pra fazer minhas coisas rs.
Minha mesa de trabalho kkkkk
E tudo no meu quarto rs.

Minha cama virou um furdunço!!!
É tecido, cola, E.V.A e os cambal pra todo lado rs rs rs.


E essa é uma das minhas caixinhas de enfeites que eu mesma faço com biscuit ^^.
Estou precisando comprar umas forminhas e uns carimbos, em breve né ... Quem sabe rs.



Pronto!
Conheceram um pouco do meu lar de trabalho xD
Desculpem a bagunça!!! Rs

Hehehe como não tive nada de interessante para postar hoje, foi isso mesmo!
então espero que tenham gostado, que tenham pelo menos dado umas risadinhas ^^

Mil sorrisos pra vocês!!!
Beijinhooosss!!!


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etc...

Fique por dentro ^^