Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oi gente!!!
Como vão vocês???
Eu estou mais ou menos hoje rs.

Mas vamos falar de coisas boas!!!
Olha que lindo o cartão virtual que recebi na Nestlé!
Olá, Jessica!
PAZ
AMOR
SAÚDE
ALEGRIA
CARINHO
AMIZADE
FELICIDADE
COMPANHEIRISMO
A nossa árvore tem tudo que a gente deseja para você em 2011. Todo dia.Nestlé
Boas Festas da Nestlé pra Você!com você todo dia


Lindo não é?!
A Nestlé é uma grande companheira na minha vida ^^.
Graças a ela eu recebo uma revista grátis em alguns meses, uma maravilha!!!


Agora eu quero mostrar a caixinha que eu fiz de natal a pedido de uns amigos ^^.

O que acharam?
Eu me sinto orgulhosa, 
realmente esta caixinha ficou bonita!!!

E como havia dito antes, 
eu mostraria uma bonequinha de biscuit.
Era pra ser uma alienígena sabe ....
(parece uma??)
Bom, pelo menos ficou muito fofa ^^.
Ela esta sentada... *-*

Bem, por hoje é só!
brigada pela visita!!!
Volte sempre ^^.

Mil sorrisos pra vocês!!!
Beijinhooosss!!!

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etc...

Fique por dentro ^^