Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Olá, olá, olá!!!

Como estão vocês nesta véspera de natal?
Ansiosos? Felizes? Empolgados?

Eu também *-*

Amanhã é a data que comemoramos 
o nascimento de Jesus, uma data magnífica, 
o que porém muita gente só vê como uma data comercial...

Eu vou passar o natal na casa do meu namorado,
lá a família dele inteira é espirita, e eu também ^^.
Quero ver como é um natal espirita hehehe, 
estou ansiosa mesmo!!!

Mas agora, quero mostrar pra vocês
o que eu fiz!

É um cartão de natal, presente pro meu amor!





Então, gostaram??
é bem fácil de fazer!
Qualquer hora eu passo o passo a passo!
Prometo!

Mil sorrisos pra vocês!
Beijinhooosss!!!

Photobucket

Um comentário:

  1. Nossa eu amo o seu blog!!!!
    Ele é lindo e você faz coisinhas tão fofas!!!

    Continue sempre assim criativa viu, já estou te seguindo!

    Bjim ♫

    ResponderExcluir

Etc...

Fique por dentro ^^