Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Oi gente boa tarde a todos!!!
Oba oba oba!!!
Agora tem internet na minha casa!
É, antes não tinha, então eu tinha que ir pra 
casa dos meus avós pra poder postar minhas coisas!!!

Agora não preciso ^^.
(isso não significa que eu não vá mais lá hsuahsuahs)

Bem, eu acabei de fazer uma coisa!
Estou pintando uma camiseta, quem sabe pintarei 
outra e farei um sorteio com ela aquimas estou 
pensando seriamente nisso porque eu não tenho 
nenhum comentário no meu blog, ou seja, 
ninguém visita ou se visita não fala nada!

É chato...


Bem, mas não estou aqui para reclamar!!!
Vim mostrar meu trabalho!
Esta é só a primeira estapa, irei pintar 
ela outro dia, hoje não dá tempo...

Tcharam!!!
Que tal?
Eu usei um tema bem fofo... Insetos!!!
Como podem ver, coloquei um inseto diferente em cada letra ^^
(tirando as letras iguais rs)
Na letra I eu resolvi fazer uma flor porque
ficou bem mais charmoso e combina com
insetos rs.
Essa centopéia ficou uma graçinha!!!!!!
Hehehehe eu gosto muito de insetos, 
então, porque não uma camiseta com eles?


Por hoje é só!
Espero que tenham gostado!!!
E se o blog obtiver mais visitas e comentários, 
quemsabe não rola um sorteio?

Mil sorrisos pra vocês!
Beijinhooosss!!!

Photobucket

Um comentário:

Etc...

Fique por dentro ^^