Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Olá olá olá olá a todos!!!!!
Que saudade ^^.
como estão???
Eu estou ótima graças a Deus!!!

Por pedidos desesperados, 
vou postar duas coisinhas que eu fiz!!!!! xD

Primeiroooo!!!

A Betty Boop em biscuit!
(presente de natal pra mamãe)
Veja de todos os ângulos xD

Ficou fofo demaaaaaaaaaassss!!!!
*-*

Agora a camiseta, parte 2 xD.
Pineite, falta os insetos...
Fui em Ourinhos comprar tinta relevo, 
comprei um monte de coisa, 
e as tintas eu acabei esquecendo ¬¬'



E uma caixinha romântica que eu fiz ^^.


Eeee prontooo \O/
Por hoje é só queridas ^^.

Mil sorrisos pra vocês!
Beijinhooosss!!!

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etc...

Fique por dentro ^^