Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Olá meus amores!!!

Uaaaaaaalll!!!
O natal esta quase ai galera!!!
E eu preparei algumas lembrançinhas lindas!!!

São caixinhas de presente, feitas com caixinhas de leite e pedaços de tecido!
Eu particularmente amo arte reciclavel ^^.

(Eu fiz uma caixinha que na minha opinião ficou muito mais bonita do que esta, mas não encontrei a foto que tirei dela então na próxima postagem prometo mostrá-la!!!)

Fiz algumas variadas também, porque não é 
todo mundo que gosta de presentear alguém no natal 
com temas natalinos (por mais estranho que pareça xD)

E então gostaram???
Deixem um comentário se tiver algumas dúvidas sobre 
como fazer a caixinha, ou até mesmo elogiar, dar idéias ^^
Em breve talvez estarei fazendo um sorteio, se tudo der 
certo, espero ter participantes!!!!
Hehehe, sabe como é, meu blog ainda não tem muitas 
visitas mas espero mudar isso!!!


Mil sorrisos pra vocês!
Beijinhooosss!!!

Photobucket

Um comentário:

Etc...

Fique por dentro ^^