Dê um clique nos anúncios e ajude o blog a continuar com tantas maravilhas pra você artesão!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Oi meninos e meninas !!!

Como estão hoje?
Bem, eu estou um pouco melhor ^^.
Lembra que uns posts atrás eu disse que 
iria fazer uma caixinha especial com uma folha 
decorada da Betty Boop pra minha mãe???

Pois eu fiz!!! Veja!

Eu não resisti em entregar só no 
natal e acabei dando ontem xD.

Eu fiz essa caixinha linda com aquele rolo 
enorme de papel com textura áspera 
(que eu esqueci o nome denovo rs)
e papel de presente estampadinho ^^.

Minha mamis amou demais!!!!
No próximo poste eu vou ensinar a fazer um 
porta-treco com papel cartão luminoso!

Mil sorrisos pra vocês!
Beijinhooosss!!!

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etc...

Fique por dentro ^^